(qualquer verossimilhança é mera descoincidência)

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Enjoy the Silence



Eu gosto da vida, sim, eu gosto.

E sei que é sucessão de movimentos;
o burburinho que passa debaixo da minha janela me atiça;
os eventos, bodas, festas, amores - tudo que pode estar acontecendo
em algum lugar onde não estou.

A vida segue plena e não me espera no ponto.

Por que, então, segui-la?

Hoje curto quando calo
sem televisão, sem conforto
ao pão-com-mortadela
vejo mais: eu, agora, por opção.

Antes era medo;
hoje escolho, mas não encolho.
Vivo assim, desejando a minha sombra
e quando aquieto e aceito...

o silêncio vem e me beija.

Um comentário:

  1. "Antes era medo;
    hoje escolho, mas não encolho."

    Perfeito, Rodosho... tudo. Porque tudo está dentro da gente mesmo. :)

    Beijos, querido.

    ResponderExcluir